segunda-feira, 17 de outubro de 2011

LEGEND OF ZELDA!

Oi,Galera eu sei que tem tempo que não posto mais nada para vocês, então vamos começar. O jogo LEGEND OF ZELDA é um jogo muito legal feito pela NINTENDO. LEGEND OF ZELDA SPIRIT TRACKS é muito bom, tem um gráfico muito melhor do que seu antecessor LEGEND OF ZELDA THE PHANTOM HOURGLASS,os dois perdem de 1000 x 0 para o novo LEGEND OF ZELDA OCARINA OF TIME o novo é muito bom além de ser para 3DS.

O meu amigo VITOR que é do meu condomínio ele é dono do BLOG LIFES GAMERS ele não acha o 3DS tão bom, mas eu acho que é super hiper mega bom. No link do LEGEND OF ZELDA SPIRIT TRACKS ele tem o nariz todo achatado parece que levou uma panelada na cara e ficou assim, parece que não é um elfo de verdade. No LEGEND OF ZELDA OCARINA OF TIME ele tem o nariz bonitinho, esse sim parece um elfo.

Vamos para as recomendações, eu recomendo LEGEND OF ZELDA SPIRIT TRACKS, LEGEND OF ZELDA PHANTOM HOURGLASS, LEGEND OF ZELDA OCARINA OF TIME. Esse último é claro se algum de vocês tiverem o 3DS.

Um abraço do amigo Rafael Murilo.



Spirit tracks

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário